terça-feira, 10 de abril de 2018

Para sempre, juntas

Toda a minha dor entrou pelos olhos

Ela foi caminhando pela corrente sanguínea, se espalhando rapidamente por todos os órgãos, até tomar conta de todo o meu corpo

Eu comecei a tremer...
O oxigênio começou a faltar...
A força dos músculos se exauriu.

Está agora sobrecarregando meu coração.

Pernas bambas.. sem forças para levantar
Não sinto fome, não sinto sede.
Sinto frio
O grito não tem som

O espaço em que me encontro é muito grande
E eu estou pequena agora.

Ninguém pode nos ajudar
Então, começo a orar...

A dor que hora entrou pelos olhos, começa a sair, desesperada.
Em um ato de regurgitação, começo a chorar

Simplesmente porque ela está dilacerando todas as minhas entranhas

Porque nossas escolhas nos levam aonde estamos
E nem sempre estamos aonde queremos
As vezes, somos uma sequência de intervenções incontroláveis
Nem sempre temos culpa, somos reféns do agir.
Certo ou errado, de um jeito destrambelhado,
É do jeito que dá pra ser

Não nos foi ensinado como lidar com assuntos difíceis
Não nos foi ensinado como agir, caso o amanhã não esteja aqui, caso você não esteja aqui
Não nos foi ensinado como podemos lidar com a dor da ausência, da saudade, da inexistência.

Porque se o milagre existe, ele tem que acontecer em breve

A evolução, desta vez, precisa ser regressiva
Não há como apagarmos o passado, o que fizemos, o que com duras penas, escrevemos
Mas a doença precisa regredir e esta deve ser a evolução

Eu continuo orando..

Porque o milagre existe e ele irá acontecer em breve
Porque o milagre existe e ele irá acontecer em breve
Porque o milagre existe e ele irá acontecer em breve

( O que me foi ensinado é que temos que repetir três vezes, com toda a nossa força e fé, para nosso pedido se realizar )

Na verdade, nunca devemos parar de orar..

Eu continuo orando.
Orando como se não houvesse o amanhã, querendo estar perto, querendo um abraço, orando para que vc fique bem,  para que a vida não seja breve.
Orando pela cura.
Orando para estarmos para sempre, juntas.

Te amo. Perante toda a minha inexistência e além da minha existência. Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Fallin'

She's a good girl, loves her mama Loves Jesus and America too She's a good girl, crazy 'bout Elvis Loves horses and her boyfrien...