sábado, 19 de novembro de 2016

Eu gosto mesmo quando dou a volta por cima

Quando alguém diz q eu não consigo, e eu vou lá e provo o gostinho da vitória

Quando eu consigo me levantar do fundo do poço, estufar o peito, e dizer pra mim mesma q eu posso

Que ninguém é capaz de me abalar, q ninguém pode me derrubar e sair vitorioso, pq isso é a chama que me faz ir ao longe

Gosto mesmo quando tomo um banho bem demorado, coloco uma roupa que me define e um olhar sexy no rosto

Porque a vida é muito curta para sofrer por alguém que não te quer

Por alguém que não te compreende, por alguém que não te conhece.

Aos que ficam, boa sorte...

Eu estou indo pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...