sexta-feira, 26 de junho de 2015

Deixa tudo pra lá... Melhor assim. ( a pedidos.... Repostando.)

Deixa primeiro eu deixar de querer você desse jeito
Eu me sinto confusa, e preciso restaurar o meu equilíbrio.

Deixa eu me lembrar que sou sozinha
Que fiz as minhas escolhas e que tenho um caminho a seguir
Deixa eu lembrar dos meus sonhos...

Deixa eu esquecer que te conheci
E que te ensinei a me olhar com os olhos do silencio
... Ah! Aqueles olhos tão cheios de palavras doces!!
...E deixa eu esquecer que gosto disso.

Me deixa...
Me deixa apagar os nossos belos momentos,
Porque quando não estais comigo, eu sinto tanto a sua falta
E quando não estais aqui, e que eu não sei por onde andas, eu sofro.

Deixa eu deixar para lá.
Deixa eu cuidar do meu coração e fazer ele parar de acelerar cada vez que te assisto de longe
Deixa eu esquecer do nosso segredo, de uma vida que criamos, que só nós dois conhecemos
Deixa isso para lá.

Deixa para lá, porque é melhor agora.
A hora é agora, e eu preciso lembrar que não preciso de você

Deixa eu lembrar que pele não é futuro
Que o desejo que tenho de me aquecer nos teus braços, não é suficiente
Que paixão, sentimento e coração, não são a razão,
Não alimentam a alma, ou os dias que virão.
Deixa eu me lembrar que não tenho mais dezesseis anos.

Deixa eu.. Me deixa
Me deixa com meus acordes desengonçados em meu violão e,
Me deixa com meus gritos desafinados na madrugada
Porque só eu sei o que pode acontecer quando estou envolvida assim
E você ainda não sabe disso, então, não me deixe te ensinar
Porque eu sei que não sou eu.. Não sou eu.

Me deixe aqui quieta, porque eu preciso aprender a não te esperar
Me deixe aqui com meu copo de cerveja
Deixa que essas palavras perdidas se encontrem.

Deixa eu lembrar que o que tivemos, foi apenas um sonho
E que, agora que acordamos, nada disso aconteceu
E que de repente, nada mais faz sentido.

Que não nos conhecemos, que meu corpo não busca o teu na madrugada
Que meus suspiros, não são nada..

Nada aconteceu.
Me deixa,
Se deixe,
E fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...