segunda-feira, 22 de junho de 2015

Carta a um amigo

Ahhh meu amigo, há tantas coisas que eu gostaria de te contar!!
De como ando toda atrapalhada e com a cabeça confusa...
Coisas pelas quais passamos juntos, e que só nós conhecemos
Coisas que já falamos baixinho...
Coisas que queremos dizer, mas não dizemos
Coisas que já tivemos antes, mas que fazem o nosso coração acelerar
E que são diferentes agora...

Ahh meu amigo, tenho tanto para contar...
Tanto que as vezes sinto vontade de gritar, para ver se, mesmo com essa distância toda, você pode me ouvir...

Coisas que eu não queria que você soubesse.
Tá vendo, meu amigo, como ando confusa?
Tá vendo como precisamos conversar?

São coisas que apenas você entenderia....

Ahhh meu amigo, como é difícil falar o que sinto...
...Porque eu não sei como você poderia me escutar...

Como é difícil guardar segredos de você
Embora, meu amigo, você já soubesse.
Você sempre soube, antes de mim.

No fundo você sabe, mas não quer saber.

Ahhh meu amigo, não faz tua cabeça , não pensa besteira,

...Mas eu gosto tanto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...