quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu bichinho.. Dói perder você...

As vezes, parece que perdemos tudo
Até mesmo o fundo do poço em que chegamos e não o encontramos
Essa dor da perda quase que insuperável
Dificil é descrever
É tanto o cansaço que cansa pensar em como levantar..
Levantar pra que? vamos ficar aqui... está bom aqui!
Apesar de todo o sinismo, se já chegamos ao fundo, não há como descer mais..
Eu te procuro, e não te acho
Eu olho para onde costumava estar, e você não está ali
Não está mais...Mas as lembranças são tão fortes que encontro a sua imagem fosca
Me olhando, sempre me olhando com aquele ar de curiosidade
Como quem diz: "O que ela irá fazer agora?"
Sempre observando... Olhos de curiosidade e imaturidade..
Sapeca, sempre querendo aprontar alguma..
Você nem chegou a crescer, e como eu te cuidei..
Cuidei tanto que é um vazio imenso que preenche todo o espaço
Saudades... Saudades de você que não vai mais voltar..
O que eu posso fazer?
Se ao menos pudesse voltar no tempo..
Meu bichinho.. como podemos nos apaixonar com essa intensidade?
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?
Vai ser difícil sem você, porque você estava comigo o tempo todo..
Fique bem... fique bem aonde quer que esteja agora...
Guardo lembranças suas e a saudade mais bonita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...