terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Agradecimentos ( Continuação )


Feliz daqueles que escutaram os meus lamentos!
Viram e sentiram o meu sofrimento..
Cada um com a sua reação, me transmitindo palavras de esperança!!

Vocês não sabem o tamanho da participação que tiveram no meu resultado
E eu agradeço a todos, por terem lutado comigo.
Por terem torcido.
E sobre tudo, por terem acreditado.
Agradeço até aquelas pessoas que me colocaram para baixo!!

Porque sem o amor ( de vocês ), eu nada seria...
Parabéns, vocês venceram!

Um comentário:

  1. Linda! Eu é que te agradeço, todos os dias... por fazer do homem da minha vida, um HOMEM muito mais feliz! Te adoro não como cunhada, agregada da família... mas como IRMÃ... aliás, TE AMO ♥

    ResponderExcluir

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...