sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Você está bem?

 “ Se alguém o insultar

Pare por um segundo e olhe,

E lhe pergunte:

Você está bem?

 

Isso nunca fez tanto sentido, como agora.

Eu tenho amigos de 32 anos, mas acabei de perder um de 8..

E por que me dói tanto?

 

As pessoas me disseram: “mas se ele se foi, é porque, talvez, não era para estar aqui.. “

 

Isso poderia ser um consolo, se eu não soubesse o quanto errei.

 

Acho que não há palavras que consigam expressar essa dor, que eu nunca tive antes.

Sinto um vazio, como um espelho

Que a gente se olha e não se vê.

 

“Ei, meu amigo... ei... perai, você está bem?

Como assim não temos mais nada em comum?

O que mudou do dia pra noite, você está bem?

 

Se tivesse uma única chance de falar poucas palavras, seriam essas


Eu não sabia antes, mas hoje, eu sei.

É difícil se olhar no espelho, não é?...

 

O nosso amor já doeu tanto... E eu já lutei tanto por ele

 

E tá tudo bem, talvez você não saiba mesmo,

E não deveria mesmo saber

Porque eu sei esconder muito bem

A tristeza,

O choro,

A luta,

A ALEGRIA,

O amor,

Eu escondo tudo...

 

Eu sou uma tempestade...

Um elefantinho obeso, circulando entre frases soltas, palavras, cabelo espetado.

 

Eu errei pra caralho.

 

Mas quando eu falei a verdade, quando eu tirei as máscaras, e disse o que eu poderia oferecer e o que estava disposta a receber, você se despediu...

 

Não, minto..

Você me ligou.

Duas vezes...

Mas eu não encontrei a minha voz para atender as ligações.

 

É triste, sabe? É triste demais...

 

É muita coisa pra deixar pra trás

Para mim, é.

É muita coisa, talvez você não saiba que você foi tudo por 8 anos, mesmo quando ausente.

 

E se você me perguntasse todas as vezes que eu te empurrei:

 “Ei, você está bem? “

 

Eu queria responder agora, mas não consigo.

É raro, quando até essas folhas em branco não conseguem se expressar.

Esse é o seu furação em mim.

 

E se você me perguntasse, depois de ler esse texto: “Você está bem?”

Eu responderia: Sim...

Eu estou leve.

Eu nunca quis que você fosse embora, mas se você foi justo quando eu tirei minhas máscaras,

 

Dói muito você não estar aqui... eu queria gritar muito alto: “LUTA PELA GENTE “, mas se você não me viu, quando eu estava nua, não há mais esperança...

 

Eu sinto muito, me perdoe. Te amo, sou grata.

https://youtu.be/7hmD-VkZiCw



Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...