sábado, 15 de outubro de 2022

Zack, 

obrigada pelas palavras... 

( 2 de 5 cartas abertas ) 

lembrar, 

do começo ao fim, 

mas não desejar voltar..

nunca mais... 

Tudo nos tatua. 

A dor já foi sentida, 

mesmo q as linhas sejam apagadas.

E a gente apaga da memória, quando a dor é muito forte, a gente apaga de vdd. 

Obrigada pelas suas palavras. 

Posso ficar em paz agora, depois de tanto choro..



PS. 

Homens, antes de julgarem uma mulher por ela ser fechada, perguntem (-se) porque.

Foram muitos abusos. 

Hoje, eu encontrei um dos agressores. 

Ainda jaz em mim o sentimento de que minha memoria talvez seja mesmo seletiva. 

Se ela tivesse voltado 5 minutos antes, eu acho que seria capaz de cometer uma loucura. 

Eu sou livre, eu sou forte e ninguém mais vai me agredir novamente. 

A humanidade não deu certo. Não deu..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...