quarta-feira, 8 de setembro de 2021

“Tá tudo bem”

É como eu respondo as mensagens e é o que eu repito para mim mesma.

Mas a vida é um pouco mais dramática que isso...

Hoje, quando a tristeza começou a bater, corri pro chuveiro, tomei um banho bem gostoso, coloquei um vestidinho, liguei o som bem alto, abri uma cerveja e dancei

Lembrei do último ano e dançando, eu chorei.

Lembrei principalmente da minha baixinha, quando eu fazia isso nos últimos dias dela, eu conseguia ver em seus olhos o alivio de quem precisa partir, mas que antes quer garantir que tudo vai ficar bem...

E tudo vai ficar bem.

Feliz niver pra mim!

Um comentário:

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...