quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Naquele mundo inabitável de nós dois

 As lembranças já não doem mais...

Devagarinho, tudo vai voltando ao seu lugar

E aos poucos, o controle da vida vai sendo retomado

Conseguimos lembrar daquele plano maior

Crescemos... como a lagarta que luta para sair do casulo

Lembramos dos nossos objetivos

Reencontramos pessoas que querem o nosso bem.

Percebemos que o orgulho não leva a nada,

Reconhecemos que o rancor,

não faz o menor sentido hoje em dia...

Lembramos também de nossos avós,

dos relacionamentos duradouros,

em que a substituição não era uma escolha

e você precisava, de fato, lutar pelo que tinha,

até que a morte os separe.

E lembra que o plano era envelhecer junto...

E fazer coisas bestas, e brigar por coisas bestas

E brigar por coisas sérias,

E estar sempre junto.

E percebe que a pessoa perfeita,

é aquela que tem os mesmos valores familiares que os seus.

E que o “pra sempre” é uma frase que ninguém tem o direito de falar da boca pra fora

E que se é pra valer, é pra valer, e a vida segue.

Melhor estar sozinho do que mal acompanhado

E talvez, sabendo que a frase acima, nos dias de hoje,

significa estar sozinho

E estar bem com isso afinal...

 

A vida é uma infinita escola..........

E ela ensina coisas diferentes para cada um

E ela cobra caro sobre aquilo que acreditamos...

Para nos testar, para nos preparar

O motivo exato, eu não sei..


Mas por tudo o que sinto e acredito,

A vida tem um plano muito lindo

E eu sigo na fé, com toda a esperança e bondade que eu tenho

Eu ainda serei completa.

Mesmo que o mundo acabe,

Eu continuarei existindo...

Serei aquele pequenino pedaço verde

Que nasceu em meio ao nada,

E de repente, deu inicio à vida outra vez,

Naquele mundo inabitável de nós dois

Eu serei a parte que conseguiu renascer acreditando no amor. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...