quarta-feira, 14 de março de 2018

Porque viver já é um risco iminente

Chega...
        Falando sério,
Chega.

Quero gente que: "- Vamos? " " - Vamos! "

Gente que se sente segura, mesmo fazendo bobagem

Quero gente que não vê o tempo passar, quando está vivendo, gente boba e inteligente, que sabe o valor das coisas, mas que é capaz de aproveitar um momento simples

Gente que não tem medo de sorrir, de cair em um buraco, de se arriscar
Gente que não tem medo de fortes emoções
Gente que sabe que não é menor, nem maior que alguém

---> Porque a vida já é um risco iminente <---

Quero gente que vive o hoje

Quero gente que caia na gargalhada, daquelas de doer a barriga e escorrer lágrimas dos olhos.

Quero gente que sabe também quando o assunto é sério.

Quero gente vivida, que não julga, porque sabe que os defeitos são particularidades que distinguem uma pessoa da outra ( e que sabem que isso é o que faz a diferença )

Gente que não tem vergonha de se mostrar, porque conhece seus princípios, seus medos, seus defeitos e suas intenções

Gente que é gente, sem mimimi, que não concorda, mas que respeita

Gente que sabe aonde quer chegar

Gente que não se incomoda com a chuva, ou com uma noite mal dormida
Gente que apoia a gente
Gente que está lá, mesmo sabendo que a gente comete erros

Gente que se preocupa, gente que sai caminhando na madrugada, só porque a gente está precisando de um ombro amigo

Gente que quer saber como a gente está

Não quero gente que pensa que a gente não é gente porque vê apenas o que temos, e não o que somos, ou que não vê o que passamos para ter o que temos, gente que não sabe o que vivemos para chegar aonde chegamos

Não quero gente que nos julga sem saber o porquê.

Chega de gente que tenta ler esse texto e desiste no começo ou que lê e pensa que isso não existe, que é pedir muito, que pensa que isso é um conto de fadas ou uma história infantil

Gente!!..

Qualquer coisa diferente disso, já é incompatível comigo.

Vamos "encurtar" relações aqui, porque se vc não gosta, se não quer, não faz o seu gênero, não tem vontade, não acredita, se não leu, se não faz parte, se você é gente que não sente, gente que não quer sentir, gente que não quer se doar, gente que já se machucou e desistiu de ser gente...

(...Puts... E eu ainda tenho que lutar por você! ( porque sou gente.. ) )

Eu quero mais gente na minha vida.

Gente como as poucas que conheci, gente que são gente.

Cansa mostrar valores e tentar lutar por pessoas que são ocas por dentro.
Cansa lutar por pessoas que apenas "existem", sem saber bem o porquê.
Cansa...
Cansa lutar por pessoas que simplesmente não se importam, que não sabem o que querem, que se contentam com o pouco que tem.
Que não são gente..

Eu não quero ser uma pessoa que chega a conclusão de que "o mal do século é a solidão e que cada um de nós está imerso em sua própria arrogância esperando por um pouco de atenção".

Chega... Ainda sou aquela sonhadora que vai lutar para que as pessoas sejam gente..

Mas... Dá pra mandar alguém compatível com o meu jeito, só pra variar um pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...