segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Há um coração aqui dentro e ele me impede de ver você.

Me desculpa por eu não conseguir ser apenas a sua amiga...

Na sua presença, meu corpo te deseja. Fato.

Ele aguarda, ansiosamente, por aquele momento em que estamos só nós dois

Que você me joga em cima de qualquer lugar, beija meu pescoço, solta o ar perto do meu ouvido, escorrega seus dedos pelo meu corpo e estremece até a minha alma..
Até eu perder o resto das forças que me faziam ter o controle da situação e dizer "não"...

Eu não resisto.. não consigo dizer não..

Não há nenhuma maneira de estarmos em um mesmo ambiente físico e meu corpo não desejar o teu. Não há.

Mas eu também não sei ser só um desejo na madrugada

Gostaria que as coisas fossem fáceis assim, mas elas não são.

Dentro de mim há um coração

E ele cobra presença, atenção, carinho, mimo.. rs

Coisas que estão além.. bem além do que você pode me oferecer

Me perdoe se eu não conseguir ser só a sua amiga ou só a sua madrugada

A vida continua no outro dia.

...Você atende os desejos do meu corpo, mas não consegue dominar o meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...