sábado, 26 de agosto de 2017

Tudo perdeu o sentido, sabe?
As cores não estão certas,
O respirar parece confuso...

O que ninguém ensina
Nem no livro
Nem na escola
Nem na vida
É ver alguém partir..

Peço a Deus alguma ajuda
Me ajuda, me ensina, me diz...

Porque nada mais faz sentido por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De todas as escolhas disponíveis, a mais perfeita, era eu.  Não há nenhum outro lugar onde eu mais gostaria de estar. A minha presença é o m...