sábado, 8 de julho de 2017

Lembra-te de quem és


( Ouvindo The Milky Way - Sungha Jung )

E ai me encontrei pensando, pensativa, pensadeira..
Segurando um peso em meus braços.
Sentada em cima de uma frase ( ou sentimento ) que se transbordou tão facilmente:

“ Prefiro estar só do que me sentir só ”

Qualquer que tenha sido o caminho da encruzilhada que escolhi, só pode ter sido o lado errado...

--------------------------//----------------------------

Pequeninos olhos verdes, por que estais ao lado de quem não se orgulha do teu brilho? 
Por que estais ao lado de quem te quer ter escondida?
Desde quando deixou de ser protagonista de tua obra principal, para brincar de esconde-esconde?

O tempo passa, sabia?
As grandes chances passam,
Assim como o amor.....
O amor também passa... passarinho... passa lá! :)

Ama-te bem....
Ama-te bem, já o sabes.
Ama-te, porque se não amar...

- Ama-te porque merece ser amada -

Levanta-te e lembra-te:
És guerreira do fogo que voa de noite
Olhos de verde inigualável, alma profunda
...Tens o coração de um anjo...


Lembra-te: tem gente que te admira pelo que verdadeiramente és.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...