domingo, 8 de novembro de 2015



Hoje eu voltei pra casa sem o meu baixinho...
Meu Deus, e como dói...
Eu nunca soube o que faria quando este dia chegasse
E continuo sem saber.
Ele me acompanhou por metade da minha vida
Passamos por tanta coisa!
E como eu o cuidei.... Como eu o amei...
Em meio a todas as minhas orações, ontem eu pedi que fosse breve.
Eu sempre pedi isso.. Ele foi um cãozinho, que apesar de ter tido uma vida muito feliz, também passou por muita coisa e não merecia sofrer.
Ele me encheu de felicidade todos os dias de minha vida, e eu sou muito, muito grata a isso.
Com certeza, ele foi um anjinho, cheio de pêlos, que Papai do Céu colocou em minha vida para me cuidar, me amparar, me transformar em uma pessoa melhor. E eu sou, uma pessoa bem melhor hoje.

Cuti cuti, obrigada... Você me deu o melhor presente da minha vida.. Obrigada por estar junto comigo nessa fase difícil

Anderson, você me apoiou e me ajudou a cuidar dele nos ultimos momentos, quando eu praticamente nem forças tinha. Obrigada.

Nick... Você cuidou da minha esperança, não deixou que ela morresse e me lembrou todos o dias do quanto eu era forte. Obrigada.

A todos os outros que já levaram uma bela de uma dentada e aos outros que não viveram este momento mágico, obrigada por terem compreendido, que sobre tudo, ele era um cãozinho muito bom, ele se foi tranquilo, nos ultimos dias, ele esqueceu dessa braveza toda, e deixou todos cuidarem dele.

Ao Dr. Wagner, o veterinário que cuidou dele, eu sei que foi dificil... Quando saí da sua clinica, ouvi o meu amigo dizer que é raro ver uma pessoa com tanto amor pelo que faz. E é por isso que eu sei que você também está sofrendo agora. Que Papai do Céu conforte nossos corações.

Família Estella, obrigada... não teria como não lembrar que vocês me ajudaram muito a cuidar desse leãozinho... Eu sinto muito por ele não ter chegado aos 20 anos, mas aos quinze, e quase 10 ao lado de vocês, ele foi muito feliz..

Familia Menegazzo, vocês também me ajudaram muito com ele, em um momento bem dificil.

Dr. Débora, você me ajudou a ensinar a ele caminhar de novo, e um milagre aconteceu ali, você sabe. Portanto, não esqueça que Deus existe e que você foi presenteada com um dom. Não se perca..

Erik e Tati, sem palavras... Essa parte sempre foi de vocês.. rsrs

Tem muita gente pra agradecer.. E eu agradeço a todos

Meus agradecimentos mais profundos ao Senhor.. Tudo o que eu pedi nesses ultimos dias, nesses ultimos anos, nessa vida toda que passou, eu fui atendida.. Detalhe por detalhe. Apenas Tu, Senhor, tem o poder de dar uma vida, ou retirá-la. E essa hora agora chegou para o meu baixinho. Foi breve... como eu sempre pedi. Eu sei que tem muita gente que duvida da Tua existencia, mas você me provou que existe, por tudo o que eu passei com esse anjinho que você me mandou. Teu amor é tão grande, que eu me sinto completamente preenchida Dele, e eu sei que você me dará forças para continuar. Eu sei que não estou sozinha, Tu estás comigo e teu amor nunca descansa.

...Ao meu baixinho... Como dói... como dói.. Oh Jack.. Dói demais esse silêncio em casa.. E vai doer muito ainda.. Me desculpa.. eu tentei... Eu fiz uma escolha, e eu optei por salvar você. Infelizmente isso não foi possível. Eu não posso pensar que poderia ser diferente, porque eu não vou suportar. Fica com Deus, ele é um Pai maravilhoso também.. Muito melhor do que eu fui. Você sempre estará comigo, sempre.


Maggie e Layla, eu sempre estarei aqui para vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...