terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

É sempre mais do mesmo..

Sei que ando fazendo coisas erradas..
Houve um tempo em que me senti forte
Mas é preciso muita força..
Não posso dizer que não tenho tentado.

Preciso me perdoar por todos os meus pecados
A minha vida sempre terminou onde começa a sua
E isso foi sempre assim
Não podemos ficar juntos, eu sei

Mas eu sinto a sua falta
Como se a única coisa que importasse...

Preciso me perdoar por todos os meus pecados
Esquecer...
Parece fácil falando assim
Talvez, apenas talvez,
Se eu conseguisse me explicar
Se eu pudesse te tocar...
Mais uma vez..

Eu preciso me perdoar.
Eu já tentei me despedir de todos os meus amigos
Mas nunca consegui fugir por muito tempo
O que eu tenho feito é errado
Mas as palavras foram o único caminho que encontrei..

Me perdoa?
Talvez isso alivie um pouco a minha dor
Me encontra?
Talvez assim eu me convença
Ou encontre o caminho
Ou descubra, de uma forma impossível
Que não pode ser você

Eu preciso te encontrar
Mais uma vez
Eu preciso ter certeza
Antes que a tristeza me enlouqueça

Eu preciso te pedir perdão..
Me deixa preencher esse espaço vazio
Uma vez..
Apenas mais uma vez.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...