sábado, 25 de maio de 2013

Sol e Lua


"Não sinto nenhuma amargura pelo que aconteceu. Tenho certeza absoluta de que o que nós tivemos, foi real, e fico feliz por termos tido a chance de ficarmos juntos, mesmo que tenha sido por um breve período. E se, em algum lugar distante do futuro, voltarmos a nos encontrar na nossa nova vida, eu vou sorrir para você com alegria, e vou me lembrar do verão que passamos debaixo das árvores, aprendendo um com o outro e cultivando o amor. E, talvez, por um breve momento, você também sinta isso, e retribua o sorriso, e saboreie as lembranças que para sempre compartilharemos."

Diário de uma Paixão - Nycholas Sparks

  É... O amor sabe ser generoso.. Um poeta ou escritor, jamais poderia descrever algo com tamanha realidade. Mas eu sei que isso ele não viveu. É mais que sorrir.. É mais que relembrar... É mais que simplesmente sentir... Porém:

" Percebi, então, que o crepúsculo é apenas uma ilusão, porque o sol está ou acima ou abaixo do horizonte. E isso quer dizer que o dia e a noite estão ligados de uma tal maneira como poucas coisas estão - um não pode existir sem o outro, porém ambos não podem existir ao mesmo tempo..."

Diário de uma Paixão - Nycholas Sparks

Tá bem... Agora eu acredito que ele perdeu alguém, não perdeu, apenas não pôde ficar. E ai está à diferença que ninguém entende..
Perdeu e ainda não a reencontrou. Não pôde viver com.
Porque o reencontro, ele não conseguiria descrever.

Ele daria um sorriso, sim, e relembraria tudo - em um breve segundo. O mesmo um longo segundo de distancia entre o abraço... E quando chega o abraço, traz o sabor.. Traz o cheiro, a textura da pele, traz mais sorrisos e  lágrimas também. Traz a tremedeira, o suor abafado, o coração acelerado, a contração de todos os músculos do seu corpo, uma explosão de hormônios, a confusão mental de quem você costumava ser e não é, do tempo que foi e do tempo que é, Da materialização de um sonho, tão sonhado e tão distante. É surreal e você precisa sentir dor para saber que não está sonhando.. "-Me belisca, por favor? " Me belisca, por favor... Tudo o que você conheceu até agora não existe.

Você se perde durante o abraço, porque o sonho, apesar de real, não trazia as batidas aceleradas do coração, não trazia o perfume, não trazia a força daquele abraço e você entra em choque. Quanto tempo passou? Que tempo? Isso existe? Tempo? O tempo? Aquele mesmo que nos separou? E que, agora nos uniu? Não. O tempo agora mesmo, deixou de existir, assim como a sua identidade, os últimos anos vividos, olhos fechados, sim. 

Você flutua. Você fica surdo temporariamente, apenas escutando aquele coração que antes você não escutava, aquele cheiro que você não sentia há tanto tempo, a tanto tempo, e quanto tempo, de olhos fechados, um arrepio na espinha há de dizer: Melhor manter os olhos fechados..

“Um não pode existir sem o outro, porém ambos não podem existir ao mesmo tempo..."

Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...