terça-feira, 5 de março de 2013

O país das maravilhas..

"Podia me dizer, por favor, qual é o caminho para sair daqui?"perguntou Alice
"Isso depende muito do lugar para onde você quer ir" disse o Gato"
"Não me importa muito onde vou chegar"
"Nesse caso não importa por onde você vá" Disse o Gato.
"...contanto que eu chegue a algum lugar" completou Alice
" É claro que isso acontecerá" Respondeu ele "desde que você ande durante algum tempo"
Então, ela tentou outra pergunta "Que tipo de gente vive lá?"
"Naquela direção" O Gato disse, apontando sua pata direita em círculo "vive o Chapeleiro, "e naquela"apontando a outra pata, "vive a Lebre. Visite qualquer um que você queira, os dois são malucos."
"Mas eu não quero ficar entre gente maluca" Alice retrucou.
"Oh, você não tem saída" disse o Gato,"nós somos todos malucos aqui"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...