terça-feira, 2 de outubro de 2012

Outro Dia

Se for parar para pensar, não sei como cheguei ate aqui. O fato é que estou aqui, e quero ficar. Não há nenhum lugar no mundo onde eu gostaria de estar e não há nada que eu tenha vivido que eu me arrependa. Algumas poucas coisas eu gostaria de ter vivido mais, aproveitado mais. Mas me restaram as lembranças, que fico remoendo, sempre que posso. Nada dura para sempre. Infelizmente. Mas posso reviver certas fases sempre que quero, quando fecho os olhos e me transformo. Ainda me lembro de quando era ingênua, e de certa forma, pretendo continuar assim. Que se dane que me digam que ainda tenho muito a sofrer. Prefiro viver a economizar a alma.  Prefiro chorar a não ter coisas para contar. Prefiro me levantar, a ver o tempo passar. Tem vezes que a gente cansa e se pergunta se tudo isso valeu a pena. Valeu, e que outro sentido teria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...