segunda-feira, 2 de abril de 2012

Devaneios

As duras nos separamos.

E ficamos com aquele gosto amargo na boca

Aquela revolta, aquela tristeza, foi igual para os dois. Nem menos, nem mais

Aquele vazio intenso que é difícil explicar..

Pode ser que eu tenha ido a algum lugar, cambaleando, sentindo dificuldades em caminhar,

Mas você não.. Você se levantou. Mudou de cidade, e começou tudo de novo.

Incrível como pudeste ter sido tão forte para seguir com nossos planos, sozinho.

E como deve ter sido solitário não poder compartilhar com seu amor, nossos desejos..

E em cada lugar que passava, eu estava muito distante, olhava o céu, sentia aquele friozinho na barriga quando aquela brisa inexplicável dizia sussurros em meus ouvidos

Nossos sonhos..

Mas é claro que você iria encontrar alguém, mais dia, menos dia

Alguém que te acompanhasse, que te desse colo, que fizesse cafuné,

Que cruzasse o seu caminho e que fosse inesquecível

Alguém que dividisse com você os seus planos, que um dia foram nossos, e que seguiriam viagem

Eu te acompanho de longe, baixinho, quase que despercebida

Vejo todos os seus novos sorrisos e vejo os seus novos planos. Eu vejo suas fotos

Acompanho a sua sombra, querendo ver a minha ali também, ao seu lado, como de costume

Vem aquele nó seco na garganta ao ver um sorriso a seu lado que não é meu

E que nem vai mais ser, nem hoje, nem nunca

Uma historia que não se esquece, que não se supera e que não vai voltar..

Apesar de todo o sofrimento que me causa, ver você assim, tão feliz, com um outro alguém,

O doloroso torna-se satisfatório. É quando a generosidade supera o amor.

Apenas nesse momento, por pouco que possa durar, é quando de tanta tristeza, nasce ali daquelas cinzas, um sorriso frouxo, maior que tudo, dizendo-me que você esta bem agora.

É por isso que eu sei que te amo. Porque não te possuo, nunca te possui. Mas eu sempre fui sua e não quero ser de outro alguém. Porque esse lugar sempre foi seu, você o conquistou. E isso não tem fim, não esta maior, nem menor. Eu apenas te amo, sem futuro. Apenas assim..

"De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte.
Vai ser bom subir nas pedras...
Eu sei que faço isso para esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...