quinta-feira, 30 de abril de 2015

O passado é uma praga e uma benção, da qual, regurgito sempre. Só cheguei até aqui, porque vivi.
Se você não quiser ser uma pessoa melhor, eu não vou insistir. Desistir também é nobre, porque dá espaço para coisas que valem a pena.
Se te admiro, não irei competir. Irei me inspirar..

sábado, 25 de abril de 2015

Eu sei que posso lidar com qualquer agressão verbal que você me faça. E muitas vezes, nesta hora, a única resposta que terá, será o meu silencio. Se você não é capaz de reconhecer quem sou, não discutirei com você. Aguarde a minha resposta com atitudes. Não preciso provar quem sou, porque sou.
Sou, por natureza, perfeccionista. E você não precisa se preocupar: O meu perfeccionismo envolve todo o meu ser, de tal forma que não há espaço para eu te avaliar, a não ser que você peça. Estou tão preocupada em me superar todos os dias que não cabe tentar te julgar, mas sempre haverá espaço para te ajudar, caso queira se superar também.
Tenho um afeto imenso pela serenidade. Embora viva uma vida turbulenta, cheia de grandes emoções e o não conseguir parar nunca, descanso na serenidade. Apenas ela é capaz de silenciar a minha mente.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Eu não confio, nem um pouco, na vontade que o meu corpo tem, de possuir o teu...

Um pouco sobre mim

- Por trás de toda a minha armadura de ferro, há pele, há sentimento e há carência. Há tanto espaço para receber o amor na sua essência mais pura! Não duvide, eu não te mostrarei isso, mas compartilharei, caso você mereça.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Um pouco sobre mim

- Se eu partir, é porque você me ofendeu de uma maneira imperdoável. Não há mais o caminho de volta, apenas me deixe ir.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Um pouco sobre mim



- Não coloque nunca uma pedra no meio do meu caminho, a não ser que ela tenha alguma utilidade. Caso contrário, eu a chuto e continuo adiante.

Um pouco sobre mim



- Sobre o meu silencio, não tente desvendá-lo. Eu só falo quando tenho certeza. E algumas vezes, não há o que desvendar. Eu gosto de aproveitar o silêncio. Lembra a serenidade.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Um pouco sobre mim



- Não tenho preconceito algum. As diferenças fazem o equilíbrio. Se estou te olhando de uma maneira diferente, este olhar é de curiosidade.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Um pouco sobre mim



- Eu sou feliz nas pequenas coisas e nos pequenos momentos. Um gesto afetuoso, uma frase bem encaixada ou apenas um olhar profundo em meio a um silencio cheio de palavras, serão todo o combustível que eu preciso para lembrar de você com muito carinho

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Um pouco sobre mim



- Em momento algum você deve mentir pra mim. Eu posso perdoar muitas coisas, mas a mentira me ofende, te desmoraliza e consequentemente, não tem volta. Eu posso te perdoar, seja o quão dura for, a verdade. Mas na mentira, eu viro as costas e vou embora. Simples assim.

domingo, 12 de abril de 2015

Um pouco sobre mim


- Eu nasci livre. Mas na minha liberdade, existe muita responsabilidade. Mesmo quando quero ser irresponsável, acredite: eu calculei milimetricamente todas as consequências das minhas ações, portanto, jamais tente me impedir. Quando eu quero, eu quero. E acho lindas as minhas asas.

sábado, 11 de abril de 2015

Um pouco sobre mim



- Eu não aprecio, nem um pouco, um pedido de desculpas. Ao se desculpar, você está me pedindo uma segunda chance para errar. Eu sei que você errou, você sabe que errou, então apenas não repita. Isso será suficientemente grande para que eu o perdoe. A ação é mais nobre que o arrependimento, mas o arrependimento é a faísca necessária para o aprendizado.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Um pouco sobre mim


- O conhecimento é a maior arma de todas. Saiba do que está falando ao argumentar. Não ache. Estude e me surpreenda.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Um pouco sobre mim



- Eu amo o escuro. Não se assuste se eu quiser tomar banho com as luzes apagadas, ou parecer a pessoa mais feliz do mundo na presença de um blecaute. A criatividade entra em ação e as opções, se multiplicam. Adoro não ter as coisas, para inovar. Vai por mim, o escuro é infinito de possibilidades. Você vai descobrir que tudo possui, quando achava não ter nada. É incrível como a cegueira pode te fazer enxergar.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Um pouco sobre mim



- Ah, o segredo! Não gosto de tê-los, não me importo em escuta-los, mas desejo desvenda-los. Sempre. Nada mais curioso do que não saber o todo. O mistério me atrai.

O hóspede

Alguém que vem me visitar É uma coisa impressionante ele traz seu passado, seu presente, e ainda, seu futuro junto com ele. sua vida inteira...