terça-feira, 21 de novembro de 2017

Você sempre vai estar aqui, dentro de mim..

Chega uma hora,

(E essa hora sempre chega)

Que devemos saber, exatamente, o momento certo de partir.

Porque a dor pode, vorazmente, consumir todas as lembranças boas...

Há uma linha tênue que divide as boas lembranças dos momentos ruins..

Ela é muito delicada, pois é aquela hora que vc precisa tomar uma decisão.

Ir ou ficar, desistir ou lutar, e o mundo gira no seu próprio eixo, quando você tem uma enxurrada de lembranças, um turbilhão de dúvidas e uma série imensa de incertezas..

Desistir não é fácil.

Ainda que seja para proteger o q um dia existiu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello witch

Como a terra Meu corpo é fértil  E em mim florece A vida e a abundancia  Como a água  Eu sou fluida E navego Pelo fluxo do todo Como o ar Eu...